segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Olá, Mundo!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Nada mais catártico pra reforçar a imagem de um recém nascido do que um berço. Por isso, o primeiro post deste blog se refere a um defunto que nunca foi propriamente velado ou enterrado, e que serviu de ponto de partida para os dois observadores que aqui escrevem.

A Tribuna do Juarez, fruto da experimentação constante e do desejo de ser lido reuniu textos dos mais diversos temas e autores. Muitas vezes careceu de uma linha editorial mais concisa, mas também alcançou resultados interessantes em sua pluralidade: uma resenha de show, o Dia da Consciência Negra ou ainda os nossos Do que o povo gosta e Tristeza, mãe de todos.

Bloguistas de primeira viagem e aspirantes a alguma coisa. Uma mistura que até hoje, sem dúvida, rende. Para nós, a experiência pode não ser inédita como outrora, mas as aspirações continuam. Nesse espaço, portanto, nos pautaremos pelas referências da blogosfera que pontuam nosso cotidiano. Extrapolar é o mote, sempre que possível.Você verá aqui blogs de gente famosa, de pessoas comuns, sempre comentado por nós que estamos observando. Não de fora, mas de dentro deste próprio ambiente.

Esse blog faz parte da disciplina de Blogs e Boletins Eletrônicos do Curso de Comunicação Social na UFMG

Nenhum comentário: